terça-feira, 12 de agosto de 2008

IV FANTASPOA chega ao fim

Acabou neste domingo, dia 10, o IV FANTASPOA. Não foi dessa vez que nós estivemos por lá para assistir aos filmes, conversar com o pessoal da organização, com os produtores e aplaudir ao vivo e a cores o querido (embora nunca assitido por nenhum de nós!) Zé do Caixão.

Nós não estivemos lá, é verdade. E ainda estamos à caça de boas coberturas para saber como foi... Mas já de cara, descobrimos o relato dos amigos da Mostra Curta Fantástico, que estiveram lá por volta do dia 31 - e olha que se tratando Edu, Vivi e companhia limitada, você pode ter certeza: a palavra deles é das melhores. Estamos falando de especialistas!

Confira o relato no blog da mostra: 4º Fantaspoa e Zé do Caixão

E se prepare porque depois do RIOFAN no Rio de Janeiro e do FANTASPOA em Porto Alegre, será São Paulo que vai receber, em Novembro, a MOSTRA CURTA FANTÁSTICO.


LUIZ PIRES,
é webdesigner e estudante
de Artes Plásticas no
Unicentro Belas Artes

4 comentários:

edu disse...

não tem nada a ver..... mas luiz..... que porra de foto é essa?

edu disse...

ps: estçao muito bons....TODOS os posts, meus parabéns a toda essa equipe que da até o sangue para o bom funcionamento deste blog e deste zine.

até mais

Luiz Falcão disse...

Valeu Edu, bondade a sua!
A gente vai continuar trabalhando (e pagando para trabalhar) para melhorar as coisas para o Fabulário, seja o zine, seja o blog, sejam as novas surpresas que estamos engenhocando para breve!

Espero ver você mais presente lá na lista, garoto! E apareça em algumas reuniões para matar saudade, ok?

Sobre a foto... pô! Maldade! (tinha gente que até gostou). Eu não sou lá muito fotogênico, mas vai... vou tentar arrumar uma mais legal para a próxima postagem.

Abraços, Du!
Seja sempre bem vindo!

Luiz

Cezar Berger Junior disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.