sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Livros Recebidos

A pilha aumenta a cada dia, o desespero também, mas nós somos insaciáveis. Cá está uma pequena amostra da lista de livros comprados, ganhados, emprestados e furtados que estamos levando na mochila:

- Areia nos Dentes, 144pgs, de Antônio Xerxenesky: presente bem vindo dos rapazes da Não Editora e devidamente autografado pelo autor. Já lido em menos de 3 horas e futuramente aqui resenhado, Areia nos Dentes impressiona pelo estilo narrativo e pelo belíssimo acabamento. Altamente recomendado, procurem nas Livrarias Culturas.



- Ficção de Polpa 2, 176pgs, vários autores: devidamente adquirido no lançamento (e também autografado por todos os contistas presentes), trata-se de uma coletânea de contos inspirada nas pulp-fictions norte-americanas. O volume cresceu em relação ao primeiro e promete boas histórias.



- O Legado de Bathory, 160pgs, de Alexandre Heredia: primeiro romance do autor, ganhado na palestra de Horror na Livraria Cultura (da série de palestras que antecedeu o Fantasticon). A história da obscura Condessa húngara serve como pano de fundo para uma trama que se passa no início do século XX.


CARA CAROLINA ,
é webdesigner e estudante
de Artes Plásticas pelo
Unicentro Belas Artes

Nenhum comentário: