domingo, 29 de junho de 2008

Fabulário em JULHO!!!!

No início de Julho, o Fabulário lança uma edição especial - e neste mês estará presente em três eventos memoráveis do inverno brasileiro:

Flip - Festa Literária Internacional de Parati

Dos dias 30 de junho à 5 de julho estaremos em Parati, Rio de Janeiro, para a Flip - Festa Literária Internacional de Parati.

Lançaremos por lá um edição especial do Fabulário, totalmente em inglês - com materiais inéditos e outros traduzidos da edição #1 e da edição Beta.

Fabulário Special Edition #01, tem 16 páginas.

- 6 páginas de quadrinhos, incluindo o inédito Wolves Don't Warn Twice, de Luiz Pires
- Fábulas de Esopo traduzidas por Tadeu Costa Andrade (do grego para o inglês) e suas releituras
- Conto inédito Piracy, de Paula Betereli
- Antony and Cleopatra, conto de Tadeu Costa Andrade
- Resenha do livro Cidades Invisíveis (Cittá Invisibile) de Ítalo Calvino, por Paula Betereli.

Essa edição conta com 3 capas diferentes - todas por Diogo Nogueira.




No Sábado, dia 05 de julho, já estaremos de volta para o Fantasticon - Simpósio de Literatura Fantástica - que acontecerá este ano, como no anterior, paralelamente ao EIRPG (encontro Internacional de RPG) no Colégio Arquidiocesano - em frente ao metro (e ao shopping) Santa Cruz. Você pode conferir mais sobre o evento no blog do organizador Sílvio Alexandre - Universo Fantástico.

O Fantasticon acontece nos dias 05 e 06 de julho, a entrada é 10 ou 5 (meia-entrada) reais. Estaremos por lá entre o público e será possível adquirir fanzines conosco.

Fantaspoa

O Fabulário #01 estará a venda no IV Fantaspoa, junto com os artigos da mostra, por apenas 1 real.

A mostra Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre acontece a partir do dia 29 de julho e vai até 10 de agosto. A programação ainda não está fechada, mas a mostra é conhecida por apresentar o melhor em produção cinematográfica do gênero já há três anos. Você pode acompanhar as novidades sobre ela aqui no nosso Blog!

Nenhum comentário: